Joana Costa, de S. João da Madeira, participou no concurso Miss Hopeland World Portugal 2021. O evento, que teve lugar no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa (Algarve), no passado dia 11, contou com a presença de várias figuras públicas como, por exemplo, Joana Cruz, Patrícia Candoso, Carlos Areias, Alexandre da Silva e Cláudia Jacques. Cláudia Borges, da SIC, que em 2001 participou e ganhou o concurso Miss Mundo Portugal, foi outra das celebridades presentes. A apresentadora televisiva aproveitou a ocasião para recolher imagens que, entretanto, foram já emitidas no programa Fama Show, no passado dia 19 de setembro.

Após uma pré-seleção feita pela organização, foram escolhidas 18 modelos finalistas vindas de vários pontos do país (continente e ilhas), entre as quais a sanjoanense Joana Costa, de 33 anos. No final, foi coroada Miss Hopeland World Portugal 2021 a candidata da terra, que é como quem diz de Lagoa, Domingas Veiga.

Amadrinhado por Zulmira Ferreira, o evento foi apresentado pelo ator António Pedro Cerdeira e pela apresentadora televisiva Liliana Campos e teve ainda as atuações dos Calema e Wesley. Nota ainda para a ajuda de Liliana Aguiar e Luís Stoffel (organização e Elite Model) nos ensaios e coreografia para os desfiles da noite de espetáculo.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...