Foi publicado em Diário da República (n.o 180 – II Série, de 15 de setembro de 2021) o anúncio do procedimento para a “Elaboração de projetos para a reabilitação de 29 fogos de habitação social do concelho de S. João da Madeira”, concurso público, aliás, lançado pela câmara, como a própria informa em nota de imprensa remetida ao labor.

Os documentos relativos a este procedimento estão acessíveis na página do Município na Internet (https://www.cm-sjm.pt/pt/informacoes-editais-e-avisos), onde os interessados podem encontrar as informações necessárias para o efeito.

Este procedimento visa a aquisição de uma prestação de serviços referente à elaboração dos projetos de execução das obras de reabilitação de 21 apartamentos na Praça Barbezieux, dois na Rua António Sérgio, um na Rua A do Orreiro, três na Rua José Moreira, um na Rua Almada Negreiros e um na Rua Guerra Junqueiro. A intervenção nos fogos localizados nos três últimos arruamentos prevê, para além da reabilitação do edificado, a alteração de tipologia dos edifícios em causa.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...