“E escolheram um caminho de seriedade e de responsabilidade”, disse Jorge Sequeira depois de saber que o PS voltou a conquistar a maioria absoluta em todos os órgãos

As primeiras palavras de Jorge Sequeira foram dirigidas a todos os que votaram nestas eleições autárquicas. “Queremos agradecer aos sanjoanenses a confiança que voltaram a depositar no Partido Socialista, conferindo-nos a segunda maioria absoluta consecutiva em todos os órgãos”, começou por dizer o presidente reeleito.

Nos próximos quatro anos “vamos continuar a trabalhar com a mesma dedicação, lealdade, humildade e vamos gerir esta maioria absoluta, como gerimos a primeira, sem prepotência, sem arrogância, envolvendo todos os sanjoanenses, todas as pessoas, todas as instituições”, prometeu Jorge Sequeira.

Os resultados das eleições autárquicas demonstram que a maioria do eleitorado decidiu manter a confiança no programa eleitoral dos socialistas, em detrimento dos demais. Na mira das palavras do presidente reeleito esteve apenas a coligação entre PSD, CDS-PP e Iniciativa Liberal muito provavelmente por ter sido a que o atacou sem dó nem piedade durante a campanha. “Este resultado é extremamente importante porque significa que os sanjoanenses rejeitaram propostas eleitorais demagógicas e populistas e escolheram um caminho de seriedade e de responsabilidade”, frisou Jorge Sequeira, provocando uma explosão de aplausos e de apoio na sede de campanha socialista.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...