Fundo de Vila, 0 – Dínamo Sanjoanense, 25

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Nuno Oliveira e Renato Bastos.

Fundo de Vila: Rodrigo Duarte, Eduardo Almeida, Igor Mesquita, Diogo Silva, Leandro Martins.

Suplentes: Josimar Andrade, Kevin Afonso, Rúben Ramalhão.

Treinador: António Ramalho.

Dínamo Sanjoanense: Joel Ferreira, Rúben Pereira, João Duarte, Xavier Teixeira, Gonçalo Teixeira.

Suplentes: Rafael Monteiro, Leandro Silva, Armando Correia, Lucas Fonseca, Gabriel Mota, Tiago Salgado, Rui Teixeira.

Treinador: António Duarte.

Ao intervalo: 0-9.

Marcadores: Xavier Teixeira (2’, 19’, 21’, 22’, 30’, 25’, 37’), João Duarte (6’, 9’, 32’, 33’), Tiago Salgado (7’, 7’, 39’), Joel Ferreira (10’, 23’, 24’, 34’), Rui Teixeira (17’), Armando Correia (18’), Gabriel Mota (30’), Rafael Monteiro (30’), Rúben Pereira (34’, 35’), Lucas Fonseca (38’).

O campeonato distrital de juvenis arrancou com um dérbi e terminou com o Dínamo Sanjoanense a impor uma pesada derrota (0-25) ao conjunto do Fundo de Vila.

Perante a desconcentração dos “locais”, que foi-se acentuando com o desenrolar do encontro e o avolumar do resultado, os atletas de António Duarte souberam tirar proveito da situação e, sem poupar esforços e com uma exibição consistente, alcançaram um resultado histórico entre os dois conjuntos de S. João da Madeira.

Ao intervalo os 0-9 que se registavam no marcador eram exemplo claro da superioridade do Dínamo, que na segunda disparou no marcador para os 25 golos.

Restar realçar a postura de ambos os conjuntos, que souberam manter sempre um comportamento exemplar demonstrando respeito uns pelos outros.

Na próxima jornada, agendada para o próximo fim de semana, o Fundo de Vila desloca-se ao recinto do ADC Bairros, enquanto o Dínamo Sanjoanense recebe a PARC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...