AD Sanjoanense 76 Club 5 Basket 60

Jogo de preparação – Pavilhão Paulo Pinto

AD Sanjoanense: Filipe Ferreira (11), Miguel Lobo (9), Sílvio Rodrigues (6), Marco Santos (2), Daniel Couto, Rúben Nóbrega ((14), Simon Hosteller (2), Gonçalo Lascasas, Afonso Soares (6), João Álvaro (3), João Ribeiro (10) e Jason Watts II (12)

Treinador: Miguel Miranda

A AD Sanjoanense terminou pré-época com vitória sobre o Club 5 Basket, por 76-60, no Pavilhão Paulo Pinto. Os alvinegros bateram a equipa de Gondomar, que vai disputar a CNB 1, mas que se apresentou em S. João da Madeira com uma equipa reforçada com dois norte americanos e ambições na competição.

A AD Sanjoanense arranca o Campeonato da Proliga de Basquetebol no próximo sábado, 9 de outubro, em Esgueira. Sob o comando de Miguel Miranda, os alvinegros têm vindo a preparar a época, disputando alguns jogos de preparação com vista a criar rotinas na equipa que ainda não tem o grupo de trabalho fechado, pois esta semana, segundo a direção do clube, chegará mais um norte-americano para preencher o plantel.

O Labor ouviu o treinador, que vai a jogo com uma equipa praticamente toda renovada e bastante jovem. “Estou bastante satisfeito com o plantel”, começou por frisar o técnico, que salientou o facto de ter na equipa “jogadores que querem mostrar que merecem e têm qualidade para estar na Proliga”.

Miguel Miranda deixou ainda a garantia aos adeptos que com os jogadores que fazem parte do plantel, juntamente com o norte-americano que está para chegar, “vamos fazer uma equipa que irá lutar, o mais rápido possível, pelo objetivo”, que passa “pela manutenção”. Caso o objetivo seja atingido, “logo veremos em que posição a equipa vai estar, e o que pensar mais para a frente”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...