Perigo à espreita no Parque dos Milagres

DR

A situação de perigo até já foi sinalizada, provavelmente por algum visitante mais cauteloso, com um ramo de árvore. Mas a verdade é que ainda ninguém, de direito, “pôs mão a isto”.   

No Parque de Nossa Senhora dos Milagres, num dos acessos ao Parque Canino, é preciso pôr de novo a grelha de escoamento de água pluvial no devido sítio, antes que alguém se magoe. 

 

 

A intenção foi boa, mas faltou o aviso

DR

Um munícipe entrou em contacto com o labor na semana passada para dar a conhecer uma situação agridoce. Por um lado, os moradores da Rua do Emigrante foram apanhados de surpresa com a sua pavimentação, causando constrangimentos em termos de acesso de pessoas e viaturas que podiam ter sido evitados com um aviso por parte da câmara municipal. Por outro, os moradores não deixaram de ficar satisfeitos com o melhoramento da rua. Depois de ter sido interpelada pelo labor sobre o assunto, a câmara municipal explicou que “por norma, é comunicada publicamente a realização de obras no espaço urbano e os consequentes condicionamentos e alterações de trânsito” e “em certas situações que, pelas características e impacto dos trabalhos, o justificam, é feita também uma comunicação diretamente a quem habita nas zonas intervencionadas”. Contudo, “em relação ao caso concreto da realização desta pavimentação, que era há muito reclamada e está concretizada, apurou-se que, efetivamente, não foi dirigida informação prévia aos moradores locais, um lapso pelo qual a autarquia pede desculpa, agradecendo a melhor compreensão”.

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...