AD Sanjoanense, 19 – ACD Monte, 35

A Sanjoanense perdeu na receção ao ACD Monte, encontro amigável que serviu para apresentar a equipa sénior feminina de andebol.

Num jogo dominado pela formação visitante, foi notória a necessidade das alvinegras em corrigirem alguns aspetos, mas as locais deixaram bons indícios para a nova época.

Entrou melhor a formação visitante, que abriu o marcador da linha de sete metros ainda nos momentos iniciais, ampliando a vantagem pouco depois. A Sanjoanense tentou reagir e ainda reduziu para a diferença mínima (1-2), mas as locais depararam-se com algumas dificuldades para ultrapassar o bloco defensivo do Monte que, melhor organizado no ataque, começou a cavar um fosso que ao longo do encontro foi-se dilatando, chegando aos oito golos ao intervalo (10-18).

A formação da Murtosa entrou a marcar no regresso dos balneários perante uma Sanjoanense que procurava reagir. Mas com outros argumentos, as visitantes, que também aproveitaram alguns erros das locais na transição ofensiva, foram impondo o jogo e ampliando a vantagem no marcador, vencendo por uns esclarecedores 19-35.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...