Seminário conta com a participação de Ricardo Banha, coordenador da transição digital no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência 

A internet das coisas ou a inteligência artificial são exemplos de conceitos que marcam a revolução industrial em curso e que estarão em foco no seminário “Roteiro para a Indústria 4.0”, que se realiza no auditório da Sanjotec – Parque de Ciência e Tecnologia de S. João da Madeira, no dia 13 de outubro, a partir das 10h00.

Segundo comunicado remetido ao labor pelo Município, o evento, que decorrerá presencialmente e terá também transmissão online, visa sensibilizar para a introdução nas empresas de tecnologias associadas à chamada Indústria 4.0 ou Quarta Revolução Industrial, debater o impacto desses investimentos e os desa os associados, bem como dar a conhecer medidas de nanciamento, para além de fomentar momentos de “brainstorming” e “networking” entre os participantes.

A iniciativa contará ainda com uma zona expositiva, em que estarão em destaque algumas empresas e entidades ligadas ao ecossistema Sanjotec e onde decorrerá a apresen- tação de produtos e demonstrações tecnológicas.

Mais informações e programa em https://www.sanjotec.com/pt/no- ticias/eventos/roteiro-para-a-indus- tria-40-na-sanjotec-a-13-de-outubro.

 

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...