Depois da estreia vitoriosa do novo técnico da equipa da Associação Desportiva Sanjoanense – Futebol SAD, Tiago Moutinho, sobre o Vitória SC “B” por 3-1, o campeonato da Liga 3 sofreu uma paragem para compromisso das seleções nacionais, onde esteve em ação o jovem guarda-redes do clube, José Oliveira, ao serviço da equipa de Sub-20.

Aproveitando essa paragem, que se prolongará no próximo fim de semana, com mais uma eliminatória da Taça de Portugal, competição na qual os alvinegros já foram afastados, a equipa realizou dois jogos de preparação, com o intuito de o treinador conseguir dar a conhecer melhor as suas ideias de jogo. “Realizámos dois jogos de preparação contra o Vizela e Espinho que serviram para continuar a implementar e treinar novas ideias, quer no processo ofensivo quer no processo defensivo”. Para o técnico, estas foram “duas excelentes oportunidades para trabalharmos e evoluirmos na nossa forma de jogar com e sem bola”, acrescentando que o grupo “está muito motivado e empenhado em continuar a vencer e a dar alegrias aos nossos adeptos”.

Entretanto, e já depois do fecho da nossa edição, os alvinegros deslocaram-se a Tondela para mais um jogo de treino, regressando à competição no próximo dia 24 de outubro, pelas 15h00, no terreno do CDC Montalegre, equipa que tem os mesmos pontos da Sanjoanense (6 pontos), mas menos um jogo.

O próximo jogo no Estádio Conde Dias Garcia só acontecerá a 6 de novembro, pelas 13h00, mas, entretanto, a 31 de outubro, novo jogo fora de portas, em Fão, frente ao SC Braga SAD “B”, pelas 15h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...