ABC Nelas, 0 – Dínamo Sanjoanense, 0

Jogo no Pavilhão Municipal de Nelas.

Árbitro: Hugo Geraldes e Miguel Maravilha.

ABC Nelas: Nilton Fontes, Tiaguinho, João Teixeira, Picasso, Gustavo Martins.

Suplentes: Eduardo Martins, Pedro Ferraz, Júlio Mendes, Afonso Fernandes, João Rodrigues, Daniel Costa, Xavier Monteiro.

Treinador: Rui Almeida.

Dínamo Sanjoanense: Babas, Valter Batista, Chico Leitão, Tiago Silva, Pedro Sousa.

Suplentes: Rui Capelas, Bruno Moreira, Xavier Moreira, Diogo Costinha, Nando Costa, João Carvalho, Zé Paulo, Felipe Simas.

Treinador: André Crud.

Cartão amarelo para Daniel Costa (6’), Felipe Simas (19’), Tiago Silva (33’), Babas (34’), Pedro Sousa (34’).

O Dínamo empatou na deslocação a Nelas e perdeu terreno para o primeiro classificado, mas mantém a segunda posição com 10 pontos, os mesmos que o Fafe.

Numa partida equilibrada, entrou forte o conjunto que viajou de S. João da Madeira, criando uma série de lances de perigo que foram esbarrando no guardião local. O Nelas, que entrou em campo motivado por um par de vitórias, a última contra o Marítimo, procurava surpreender os homens de André Crud e em cima do intervalo obrigou Babas a duas intervenções consecutivas para manter o nulo no marcador.

No regresso dos balneários a formação local entrou a pressionar e foi ao Nelas que pertenceu a primeira iniciativa. Gustavo Martins, de quase meio campo, prepara o pé direito e remata forte contra Babas, que vê a bola sobrar para o ala que, na recarga, atira por cima.

Não foi preciso esperar muito para se assistir à resposta do Dínamo, mas Nilton, com duas defesas consecutivas, negou primeiro o golo a Pedro Sousa e depois a Tiago Silva.

O jogo manteve-se dividido e com oportunidades para ambos os lados, registando-se mesmo uma bola ao poste em cada um das balizas, mas o nulo persistiu até ao final.
No próximo fim de semana o Dínamo recebe o Bairros.

Resultados da formação:

Juniores

Pessegueirense, 1 – D. Sanjoanense, 11

Juvenis

Escapães, 1 – D. Sanjoanense, 9

Iniciados

D. Sanjoanense, 6 – Couto Mineiro, 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...