No âmbito do projeto Erasmus+ “Taste of Life”, que pretende promover hábitos de vida saudáveis, a EB1/JI do Parrinho, do Agrupamento de Escolas João da Silva Correia, entre os dias 4 e 8 de outubro, foi anfitriã de alunos e professores provenientes da Polónia, Finlândia, Grécia, Itália e Espanha.

Ao longo dos quatro dias foram desenvolvidas “muitas atividades que deram a conhecer a nossa escola, o nosso estilo de vida e hábitos diários, assim como um pouco do nosso concelho e do nosso país”. Na escola do Parrinho “relaxámos e alongámos numa aula de Yoga, desafiámo-nos no Slide, apresentámos trabalhos sobre pratos tradicionais de cada país parceiro no projeto, lanchámos, brincámos, rimos, almoçámos e partilhámos experiências”, lê-se no comunicado pelo agrupamento de escolas sanjoanense ao labor, onde salienta que estes foram “dias inesquecíveis”.

De acordo com a mesma, tudo isto foi possível devido à colaboração de professores e assistentes operacionais do nosso agrupamento, à Câmara Municipal e Centro de Saúde de S. João da Madeira, aos Museus do Calçado e da Chapelaria e ao Centro de Arte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...