Fundo de Vila, 1 – Novasemente, 14

Fundo de Vila: Alexandra Almeida, Simão Costa, Leandro Martins, Eduardo Almeida, Igor Mesquita Diogo Silva, Rodrigo Duarte, Ruben Ramalhão, Kevin Afonso e Josimar Andrade.

Treinador: Carlos Santos.

Marcador: Igor Mesquita.

O Fundo de Vila sofreu mais uma pesada derrota, desta feita com a receção ao Novasemente, que ao intervalo contava já com uma vantagem confortável (1-7).

Apesar de se ter apresentado com outra postura e dinâmica, relativamente ao jogo anterior, os locais não tiveram argumentos para contrariar a superioridade da formação visitante, que inaugurou o marcador logo no primeiro minuto do encontro. O Fundo de Vila ainda restabeleceu a igualdade praticamente de imediato, mas pouco depois o Novasemente, que soube aproveitar as fragilidades da equipa da casa, começou a cavar um fosso que, aos poucos, foi aumentando até aos 1-7 registados ao intervalo.

Apesar do resultado desequilibrado, os locais acreditaram sempre que podiam fazer melhor e foram apresentando bons momentos de futsal, mas revelando algumas falhas nos momento da finalização.

Na segunda parte a história do jogo não sofreu alterações. No primeiro minuto os visitantes marcaram por duas vezes, para depois se assistir a um momento de equilíbrio até nova marcha no marcador, que até ao final, sofreu mais cinco alterações, com o Novasemente a fixar o resultado final nos 1-14.

Apesar da superioridade notória da formação visitante, destaque para a disciplina que se registou ao longo de todo o encontro.

A equipa de arbitragem realizou um excelente trabalho.

Na próxima jornada, agendada para 16 de outubro, o Fundo de Vila volta a jogar em casa recebendo, às 11h00, o ACR Vale de Cambra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...