A secretária de Estado Adjunta e do Património Cultural visita hoje, quarta-feira, a Biblioteca Municipal (BM) Dr. Renato Araújo.

Tal como o labor noticiou em primeira mão, esta deslocação de Ângela Ferreira acontece no âmbito das comemorações dos 60 anos do equipamento cultural sanjoanense. Na ocasião, será apresentado publicamente um projeto que passa pela Biblioteca Municipal oferecer livros aos seus leitores (e não só) e que foi dado a conhecer pela candidatura socialista durante a campanha eleitoral.

Diogo Tavares, da Academia de Música de S. João da Madeira, e o performer e poeta Paulo Condessa têm a seu cargo a animação cultural deste momento festivo da BM.

Ainda em S. João da Madeira, a representante do Governo visita Jaime: “vi uma cadela minha com lobos”, uma exposição de desenhos de Jaime Fernandes, um dos nomes maiores da arte bruta europeia, que está patente no Centro de Arte Oliva até 20 de março do próximo ano. Vai passar também pela exposição “35 anos de Centro de Arte”, na Torre da Oliva, que pode ser visitada até 27 de novembro.

(ler notícia completa na edição de 28 de outubro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...