A seleção nacional de Muaythai vai competir no Campeonato do Mundo, em Phuket, na Tailândia, entre os dias 3 e 12 de dezembro. A Iron Legs Academy, é mais uma vez uma das coletividades que assegura parte da representação nacional, estando presente com quatro atletas. Da coletividade sanjoanense vestirão as cores nacionais, Tomás Alves (12 anos) no escalão juvenil e na categoria de -44 Kg e Matilde Melo (17 anos), no escalão júnior e na categoria -52 Kg, que se estreiam em provas internacionais.

Os outros representantes da Iron Legs Academy são Tiago Melo (21 anos), no escalão Sub-23 e na categoria -54 Kg e Gonçalo Noites (20 anos), também no escalão Sub-23, mas na categoria -71 Kg. Ambos os atletas já com uma larga experiência em competições internacionais. Os atletas serão acompanhados pelo seu treinador, Pedro Alves, um dos técnicos mais conceituados da modalidade no país.

Refira-se que, apesar da experiência, Tiago Melo, medalha de prata no Campeonato da Europa em 2018, estreia-se em provas do Campeonato do Mundo. Já em relação a Gonçalo Noites, o mais medalhado dos atletas da coletividade, no escalão de juniores, consta a medalha de ouro no Campeonato da Europas em 2018, a medalha de prata no Campeonato do Mundo em 2018 e a medalha de prata no Campeonato da Europa de Kickboxing em 2019, fará a sua estreia no escalão de Sub-23.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...