Salreu, 2 – RS Praça, 1

Jogo no Campo de Cacia.

RS Praça: Vítor, Túlio (Bruno, 40′), Marcus, Lisboa, Xico (Aires, 65′), Quaresma, Cardoso (Neves, 58′), Ricardo (Luís Lima, 58′), Mossoró (Hugo Assunção, 40′), Luís Paulo, Luís Bastos.

Treinador: Fonseca.

Numa partida típica de início de época, a equipa da casa acabou por ficar com a vitória num jogo em que o empate seria o resultado mais justo para o trabalho que ambas as equipas apresentaram.

Com o encontro ainda numa fase inicial, aos 10 minutos os locais abriram o ativo na sequência de um pontapé de canto cobrado à direita e em que o vento que se fazia sentir ajudou a bater o guardião Vítor.

A reação da equipa de S. João da Madeira quase surgiu ainda antes do intervalo com Luís Paulo e Bastos a chegarem atrasados para o desvio de um livre cobrado por Quaresma.

No regresso dos balneários, o técnico do Real efetuou duas alterações e a resposta dos visitantes foi notória, mas o golo da igualdade teimava em não aparecer. Como quem não marca sujeita-se a sofrer o Real viu o Salreu aumentar a vantagem num contra-ataque em que pareceu existir fora de jogo.

Aos 75 minutos Quaresma ainda reduziu na marcação irrepreensível de um livre direto à entrada da área, golo que não foi suficiente para impedir a derrota dos homens de S. João da Madeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...