CCR Vila Viçosa, 2 – AD Sanjoanense, 2

Jogo no Parque de Jogos de Vila Viçosa.

Árbitro: Joel Cardoso, auxiliado por José Silva e Hélder Pereira.

CCR Vila Viçosa: Marco Teixeira, Hélder Teixeira, Vasco Rocha, Daniel Gomes, Bruno Fonseca, António Brandão (Simão Aguiar, 75’), Hugo Amaral, Miguel Pereira, João Ramalho, Tiago Santos (João Gomes, 90’), Bruno Silva.

Suplentes: António Silva, Francisco Soares, Simão Aguiar, João Gomes.

Treinador: Carlos Jesus.

AD Sanjoanense: Marcelo Lopes, Bruno Brandão, Jorge Resende (Rúben Mateus, 58’), Tiago Silva (David Nunes, 75’), Tiago Pereira, Carlos Resende, Bernardo Campos (Marcelo Soares, 90’), Alexandre Abreu, Pedro Gomes (Henrique Pinho, 58’), André Soares (Ricardo Lima, 58’), Gabriel Moreira.

Suplentes: Diogo Ferreira, Ricardo Lima, Rúben Mateus, Henrique Pinho, Marcelo Soares, Rafael Ferreira, David Nunes.

Treinador: Diogo Ferreira.

Ao intervalo 1-1.

Cartão amarelo para Marcelo Soares (44’), Daniel Gomes (56’), Tiago Silva (56’), Bruno Brandão (57), Rúben Mateus (60’), Rafael Ferreira (63’), Tiago Santos (67’), Marco Teixeira (90’).

Marcadores: Tiago Santos (19’ gp), Pedro Gomes (27’), Bruno Fonseca (60’), Ricardo Lima (70’ gp).

No regresso do campeonato, após uma paragem para a realização da Taça Distrito Aveiro, a Sanjoanense empatou a duas bolas na deslocação a Vila Viçosa, num jogo em que os alvinegros estiveram por duas vezes em desvantagem no marcador.

Se ambas as equipas entraram em campo vindas de uma vitória, a formação local parecia estar em vantagem, já que jogava em casa, mais habituada ao terreno de jogo pelado. E foi precisamente a equipa do concelho de Arouca que inaugurou o marcador aos 19 minutos na conversão de uma grande penalidade.

Os alvinegros não acusaram o golo e com um futebol ofensivo não precisaram de muito tempo para chegarem a igualdade. Pedro Gomes empatou o encontro a uma bola, resultado que se manteria inalterado até ao intervalo.

Na segunda parte algum equilíbrio inicial levou Diogo Ferreira a efetuar três alterações em simultâneo, mas foi o lado contrário que se revelou mais eficaz quando aos 60 minutos, apenas dois após as mudanças nos alvinegros, Bruno Fonseca bate Marcelo Lopes e volta a colocar o Vila Viçosa na liderança.

Novamente em desvantagem, o resultado obrigava a Sanjoanense a reagir e 10 minutos depois a insistência e persistência dos alvinegros acabava recompensada, com Ricardo Lima a aproveitar mais uma grande penalidade para empatar o encontro a duas bolas, fixando o resultado final.

No próximo domingo a Sanjoanense regressa a casa para receber o CRC Rocas Vouga.

a tentativa de ser mais ofensivo, durante a segunda parte foram efetuadas diversas substituições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...