Os atletas da SJM-SUB dominaram a primeira etapa do Circuito Nacional de Mergulho em Apneia Indoor da época 2021/2022, que decorreu ao longo do último fim de semana na piscina do complexo desportivo Paulo Pinto, em S. João da Madeira

Ao todo, participaram nesta competição15 atletas, em representação da Salvimar (Lisboa), Clube Naval da Póvoa de Varzim e SJM-SUB Associação de Atividades de S. João da Madeira, tendo a arbitragem ficado a cargo de Hugo Damásio e Cátia Machado, da Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas (FPAS).

Em masculinos, venceu o atleta da “casa” Carlos Miguel Oliveira, enquanto em femininos o primeiro lugar coube à atleta Pilar Casquilho, de Lisboa. Destaque ainda para Leonardo Cardoso (SJM-SUB), na categoria júnior, Helena Bernardo e Joana Amado (SJM-SUB), em femininos, Danilo Anacleto e Daniel Neto (SJM-SUB), no escalão veteranos.

A primeira etapa do Circuito Nacional de Mergulho em Apneia Indoor foi uma organização da SJM-SUB, em parceria com a FPAS, e com o patrocínio da Câmara Municipal de S. João da Madeira e o apoio das marcas Salvimar, Multicouros e Tecmacal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...