A Associação Estamos Juntos (AEJ) foi um dos 17 clubes que marcou presença no último fim de semana, em Castro Daire, no Torneio Regional de Abertura. Aquela que foi a primeira competição da nova época para os escalões infantil e juvenil juntou 233 nadadores numa organização conjunta entre a Associação de Natação Norte e Centro Portugal e a Câmara Municipal de Castro Daire, com a coletividade sanjoanense representada por um total de 10 atletas. Acompanhadas pelo técnico Gonçalo Sá, Maria Pinho, Inês Ferreira, Mariana Macedo, Maria Madeira, Nuno Macedo, Guilherme Costa, Vicente Oliveira e Guilherme Bastos competiram em infantis, enquanto Laura Silva e Alice Mendes participaram em juvenis.

A equipa de formação da AEJ realizou uma prestação brilhante e contou com resultados que fazem transparecer todo o trabalho técnico desenvolvido e todo o espírito de equipa adquirido, conquistando num total de 26 provas individuais e uma coletiva 25 novos recordes pessoais. Destaque, no entanto, para o segundo lugar de Guilherme Costa nos 200 metros bruços em infantis A, com o nadador a alcançar o tempo de 3:10.40. Já no setor feminino, realce para os 100 metros mariposa, com a AEJ a dominar o pódio em juvenis B. Laura Silva subiu ao segundo lugar, com a marca de 1:28.02, enquanto a colega de equipa Alice Mendes foi terceira classificada, com o tempo de 1:35.00.

De referir ainda a segunda posição alcançada pela equipa composta por Maria Pinho, Inês Ferreira, Mariana Macedo e Maria Madeira nos 4×100 metros livres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...