O novo líder da Junta de Freguesia de S. João da Madeira (JFSJM), Rodolfo Andrade, reuniu com o presidente da Associação Desportiva Sanjoanense (ADS), Luís Vargas.

Segundo nota de imprensa remetida ao labor, o encontro deu início a uma ronda de reuniões com as quais a JFSJM pretende auscultar e estreitar as relações institucionais com as associações e coletividades do concelho. Aliás, para Rodolfo Andrade, o reforço da cooperação entre esta autarquia e as associações locais é “uma das primeiras prioridades do novo executivo”.

“Estamos a ouvir as associações para nos inteirarmos das reais necessidades e percebermos como pode a junta de freguesia ajudar. Mas também para estreitarmos relações e compreendermos como podem estas associações contribuir cada vez mais para a comunidade”, salientou o autarca.

Nesta reunião, em que participou também o vogal Artur Nunes, foram abordados diversos temas, entre os quais o apoio que a freguesia presta através da cedência do autocarro para o transporte de atletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...