Luís Vargas aborda momento atual da equipa sénior de hóquei em patins

Reação surge após Vítor Pereira colocar o lugar à disposição

0
156

A derrota de quarta-feira, na deslocação a Paço de Arcos, a oitava no mesmo número de jogos realizados, levou o presidente da Associação Desportiva Sanjoanense a emitir um comunicado, sobre o momento atual da equipa sénior de hóquei em patins.

Na nota, dividida em sete pontos, Luís Vargas começa por referir que “Vítor Pereira colocou o seu lugar à disposição”, mas que, após a “devida ponderação”, a direção “entendeu manter a confiança na equipa técnica”, para que esta continue a desenvolver o seu trabalho junto do plantel principal, bem como a coordenação da formação. “É nossa convicção que o perfil do treinador Vítor Pereira, a sua forte ligação de sempre ao clube e à massa associativa, bem como a qualidade do trabalho sério desenvolvido, traduzido em duas subidas de divisão e quatro permanências ao longo dos diferentes anos no clube, merecem que se dê continuidade ao projeto em curso”, explica o dirigente, sublinhando que “este é o início de campeonato que ninguém queria nem contava”. “Internamente identificámos um conjunto de razões que ajudam a explicar o mesmo”, sublinha Luís Vargas que, no entanto, mostra-se confiante que “os resultados positivos acabarão por aparecer”.

Confiante na inversão desta fase que considera “negativa”, o dirigente garante que as intenções de manter a equipa na 1.ª Divisão “permanecem intactas”. “Esta direção tem cumprido integralmente com todas as condições acordadas com o plantel sénior e serve também este comunicado para, enquanto presidente, agradecer o trabalho inexcedível que tem sido desenvolvido pelo núcleo diretivo do hóquei em patins”, referiu Luís Vargas, que apelou que se mantenha a união da massa associativa em torno da equipa, como tem acontecido até ao momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...