AD Sanjoanense, 3 – CRC Rocas do Vouga, 0

Jogo no Centro de Formação Desportiva.

Árbitro: Luís Guimarães, auxiliado por Nuno Camarinha e Pedro Almeida.

AD Sanjoanense: Marcelo Lopes, Júlio Oliveira, Marcelo Soares, Jorge Resende (Rafael Ferreira, 58’), Carlos Resende (Bernardo Campos, 66’), Pedro Gomes (Rúben Mateus, 75’), Diogo Silva, David Nunes (Ricardo Lima, 66’), Tiago Pereira, Gabriel Moreira (Tiago Resende, 75’), Tiago Silva.

Suplentes: Bruno Brandão, António Pinto, Rafael Ferreira, Ricardo Lima, Bernardo Campos, Rúben Mateus, Tiago Resende.

Treinador: Diogo Tiago.

CRC Rocas do Vouga: Rúben Dias, Fábio Castro (Ricardo Pereira, 63’), André Coutinho (Rui Pina, 63’), Diogo Martins, Martinho Mendes, Lázaro Oliveira, Francisco Pereira, Duarte Fernandes, Eduardo Martins, Nuno Henriques (João Coutinho, 80’), Bruno Santos (Mateus Cardos, 80’).

Suplentes: Bruno Silva, Ricardo Pereira, Rui Pina, João Coutinho, Bruno Tavares, Mateus Cardoso.

Treinador: André Martins.

Ao intervalo: 1-0.

Cartão amarelo para Fábio Castro (22’).

Marcadores: Tiago Silva (44’), Pedro Gomes (65’), Ricardo Lima (79’ gp).

A Sanjoanense garantiu mais um triunfo, mas apesar dos 3-0 finais os alvinegros não tiveram um trabalho fácil na receção ao Rocas do Vouga. Os alvinegros recebiam o então líder da zona Norte, mas os homens de Diogo Tiago não se intimidaram e foram, ao longo dos 90 minutos, a equipa mais perigosa num jogo em que a chuva e um terreno de jogo alagado prejudicou o futebol praticado por ambas as equipas. As condições não eram as melhores, mas foi a Sanjoanense que melhor se adaptou, conseguindo um ligeiro ascendente que fez com que os locais se fossem aproximando com perigo da baliza visitante.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...