Escola Livre de Azeméis, 1 – AD Sanjoanense, 10

Jogo no Pavilhão do Escola Livre.

Árbitro: Marco Gomes.

Escola Livre de Azeméis: Sofia Laranjeira, Inês Cardoso, Inês Carvalho, Ana Oliva, Inês Campos.

Suplentes: Vanessa Silva, Ana Lestre, Leonor Cruchinho, Joana Silva, Letícia Oliveira.

Treinador: Nuno Gomes.

AD Sanjoanense: Catarina Viola, Daniela Silva, Maria Ferreira, Joana Rodrigues, Ana Silva.

Suplentes: Bárbara Marques, Dora Martins, Ana Couto, Daniela Pereira.

Treinador: Carlos Magro.

Ao intervalo: 1-3.

Cartão azul para Joana Rodrigues (21’).

Marcadoras: Daniela Silva (2’), Inês Cardoso (5’), Joana Rodrigues (8’, 47’, 49’), Maria Ferreira (15’, 29’, 32’), Ana Couto (29’), Bárbara Marques (41’), Dora Martins (42’).

Faltas: Escola Livre de Azeméis, 8 | AD Sanjoanense, 6.

A Sanjoanense entrou com o pé direito no campeonato impondo uma goleada na visita a Oliveira de Azeméis, para defrontar o Escola Livre.

Começaram melhor as alvinegras, inaugurando o marcador logo aos dois minutos, mas a reação das locais não tardou com a reposição da igualdade a uma bola momentos depois.

Aos poucos, a Sanjoanense foi impondo o seu jogo e à passagem do primeiro quarto de hora já vencia por 1-3, fruto dos golos de Joana Rodrigues e Maria Ferreira. A cerca de cinco minutos do intervalo as locais podiam ter reduzido de bola parada, mas Catarina Viola travou o livre cobrado por Inês Campos na sequência do cartão azul mostrado a Joana Rodrigues.

Na segunda parte o domínio das visitantes acentuou-se e isso refletiu-se no marcador, com as alvinegras a dispararem na contagem. Dois golos de Maria Ferreira e um de Ana Couto (1-6) em cerca de dois minutos, ainda nos momentos iniciais da etapa complementar, deram a tranquilidade necessária à Sanjoanense para gerir o encontro. Mas as alvinegras não abrandaram o ritmo e nos 10 minutos finais da partida selaram a goleada com golos de Bárbara Marques, Dora Martins e dois de Joana Rodrigues.

No próximo domingo a Sanjoanense recebe o CENAP, jogo a contar para a segunda jornada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...