Dínamo Sanjoanense, 3 – AD Fafe, 2

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Ricardo Filipe e Jaime Martins.

Dínamo Sanjoanense: Babas, Xavier Moreira, Nando Costa, Tiago Silva, Felipe Simas.

Suplentes: Rui Capelas, Bruno Moreira, Valter Batista, Chico Leitão, João Carvalho, Bruninho, Dinis Silva, Zé Paulo, Pedro Sousa.

Treinador: André Crud.

AD Fafe: Nuno Costa, Bertinho, Fábio Cardoso, Mi, Mica.

Suplentes: Tiago Teixeira, Rafael Vasconcelos, Dinis Ramos, Moutinho, Meireles, João Rodrigues, Tiago Torres, Miguel Saraiva, Rui Fernandes.

Treinador: Nelo Darque.

Catão amarelo para Valter Batista (15’), Felipe Simas (25’), Zé Paulo (29’), Mica (32’), Xavier Moreira (36’).

Marcadores: Felipe Simas (18’), Rui Fernandes (19’), Rafael Vasconcelos (29’), Pedro Sousa (29’), Zé Paulo (31’).

O Dínamo venceu na receção ao Fafe, um dos seus adversários diretos, consolidou a terceira posição e mantém-se na perseguição ao Marítimo e de olhos postos no líder, o Caxinas.

Num jogo equilibrado e com momentos de superioridade de parte a parte, nos minutos iniciais a bola andou longe das balizas e só a meio do primeiro tempo os guarda-redes começaram a ser incomodados, mas só perto do intervalo o marcador sofreria alterações. Foi ao Dínamo que coube a primeira situação de perigo. Depois de alguns remates sem dificuldade para Nuno Costa, Valter Batista desperdiçou uma excelente oportunidade para abrir o ativo com um remate à figura do guardião visitante, o único adversário que tinha pela frente.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...