A Associação Estamos Juntos (AEJ) foi um dos 16 clubes presentes nas Piscinas Municipais do Parque do Fontelo, em Viseu, para participar no Campeonato Regional de Piscina Curta para os escalões de juvenis, juniores e seniores, que decorreu ao longo do último fim de semana. Numa competição que juntou perto de 240 nadadores, a comitiva da AEJ, composta por 10 atletas dos três escalões, realizou uma boa prestação alcançando um total de 13 novos recordes pessoais, resultado da participação em 31 provas individuais, com destaque para os 50 metros mariposa, com duas atletas a subirem ao pódio. Alice Mendes alcançou o segundo lugar regional em juvenis B com o tempo de 40.41, enquanto a colega de equipa Ana Lua Couto foi terceira classificada em juvenis A com a marca de 39.60. De referir ainda o quarto lugar alcançado por Eduarda Cardoso em juniores nos 50 metros livres e nos 100 e 200 metros bruços, e a quinta posição de Leonor Fonseca, em seniores, nos 400 metros livres.

No setor masculino, de sublinhar a prestação de Guilherme Silva no escalão de juniores, com a obtenção do quarto lugar nos 100 metros mariposa e nos 100 metros livres.

Laura Silva, Alice Mendes, Rita Neves, Sofia Oliveira, Mariana Costa e Guilherme Santos foram os restantes nadadores que completaram a comitiva da AEJ presente em Viseu.

De referir ainda o primeiro lugar alcançado por Inês Ferreira nos 200 metros bruços no Torneio de Abertura de Infantis e Juvenis, que decorreu nos dias 30 e 31 de outubro em Castro Daire. A nadadora da AEJ realizou o tempo de 4:05.84, menos 12 segundos do que a segunda classificada Melik Anki Mulchande (4:12.79), do Campinho, e subiu ao lugar mais alto do pódio no escalão de infantis B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...