Os Amigos das Danças comemoraram 10 anos de vida, no passado sábado, 6 de novembro, em ambiente de festa, aproveitando também para inaugurar as novas instalações, situadas na Rua de Cucujães, 515 A. Agora que a pandemia permitiu uma maior abertura, até porque se trata de uma modalidade considerada de alto risco, os responsáveis da coletividade sanjoanense abriram ao público as portas do seu novo espaço, que já estava pronto há alguns meses. Muito tempo depois da impossibilidade de presença de público o evento juntou alunos de todas as classes, amigos e familiares, que assinalaram a data assistindo a demonstrações das classes de competição e participando num pequeno workshop de dança.

Catarina Reis, presidente da direção dos Amigos das Danças, não escondia a satisfação por ter a casa cheia de amigos e de alunos a fazerem aquilo que mais gostam, ou seja dançar.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...