Iluminação atrapalha estacionamento

 

DR

A iluminação de Natal já começou a ser colocada em várias ruas da cidade. No caso de pelo menos uma delas, a Rua Visconde, está a dificultar o estacionamento de viaturas, tal como é visível na fotografia, alertou um leitor. Como o que está feito, feito está, aos condutores é pedido que tenham cuidado ao estacionar para que não danifiquem o poste, e consequentemente a iluminação natalícia, muito menos o seu carro. A quem de direito, que é como quem diz aos responsáveis pela instalação da iluminação, pedimos que tenham em atenção este pequeno, mas que pode tornar-se num grande pormenor.

 

Jovens deixam rasto de lixo

DR

 

Os moradores da Travessa Manuel Luís Leite Júnior estão saturados da falta de civismo de alguns jovens que por ali se instalam semanalmente. Música alta, risos, cenas impróprias e um rasto de lixo são algumas das queixas que chegaram à nossa redação. Embora as autoridades já tenham sido chamadas ao local, o certo é que os jovens voltam sempre a ter as mesmas atitudes. A quem de direito, que é como quem diz a estes jovens, pedimos que tenham bom senso nas suas atitudes e, sobretudo, que coloquem o lixo no local correto que não é evidentemente aquele que está ilustrado na fotografia.

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...