Já foram administradas 4.628 vacinas Covid-19 (terceiras doses) e 5.375 vacinas da gripe

O Centro de Vacinação contra a Covid-19 e/ou gripe do ACeS do Entre Douro e Vouga II – Aveiro Norte, que engloba os centros de saúde de S. João da Madeira, Oliveira Azeméis e Vale de Cambra, está, desde o sábado passado, a funcionar em regime de “Casa Aberta” para os utentes com 80 ou mais anos durante todo o seu horário de funcionamento, ao longo dos sete dias da semana, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, sita na Rua da Fundição, nº 240, 3700-119, em S. João da Madeira. O seu horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h30 às 19h00; aos sábados, das 8h30 às 18h00; e aos domingos das 8h30 às 17h00.

Até ao dia 14 de novembro foram administradas neste ACeS “4.628 vacinas Covid (terceiras doses) e 5.375 vacinas da gripe”, deu a conhecer o diretor Miguel Portela, no dia seguinte, 15 de novembro, aos jornalistas, reforçando o apelo à população do reforço da terceira dose de vacinação contra a Covid-19 e da vacinação contra a Gripe.

Um apelo que voltou a ser feito, mas, desta vez, pelo presidente, Jorge Sequeira, durante a reunião de câmara realizada esta terça-feira, dia 16 de novembro, no Fórum Municipal e transmitida em direto através do youtube. À população dos três concelhos do ACeS em geral e aos sanjoanenses em particular, pediu que “aproveitem a disponibilidade de vacinas e de recursos existentes para que continuemos a ser um exemplo em matéria de vacinação”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...