AD Nariz, 2 – RS Praça, 2

RS Praça: Vítor, Túlio (Aires, 75’), Marcus, Filas (Henrik, int), Francisco, Lisboa, Bruno (Cardoso, int), Quaresma, Mossoró (Manu, int), Luís Paulo (Hugo Assunção, 65’), Luís Bastos (Neves, 70’).

Suplentes: Manu, Henrik, Cardoso, Hugo Assunção, Neves, Aires.

Treinador: Fonseca.

O Real Sociedade da Praça dividiu pontos na deslocação a Aveiro para defrontar a formação de Nariz, num jogo referente à terceira jornada do campeonato e que ficou marcado pela lesão de Mossoró.

O conjunto de S. João da Madeira procurava a primeira vitória, mas foram os locais que abriram o ativo aos 10 minutos na sequência de um pontapé de canto e onde a defesa visitante não esteve isenta de culpas. O resto da primeira parte foi de muita luta no meio campo, mas com pouco futebol jogado, fruto também do terreno de jogo pelado.

Ainda assim, o Real não desistiu de procurar a igualdade, que acabaria por chegar no último lance da primeira parte, com Túlio a acabar derrubado dentro da área e a ver assinalada grande penalidade. Quaresma assumiu a responsabilidade e de forma irrepreensível colocou a igualdade no marcador (1-1).

Para a segunda parte o técnico do Real efetuou três substituições (Henrik, Manu e Cardoso) para mais tarde lançar Aires, Assunção e Neves e as mudanças deram frutos. O visitantes aumentaram a pressão e Quaresma ameaçou com uma bola à barra na sequência de um livre, mas seria Túlio, aos 57 minutos, a colocar o Real em vantagem depois de deixar dois adversários para trás e a rematar para o fundo das redes.

Pouco depois os visitantes ficavam reduzidos a 10 elementos após o segundo amarelo mostrado a Quaresma. Uma decisão do árbitro do encontro que ninguém percebeu, mas que fragilizou os homens de S. João da Madeira que, a partir daí, começaram a pressionar, acabando por chegar à igualdade em mais um lance em que a defesa do Real podia ter feito melhor.

O resultado não voltou a sofrer alterações, com o empate a castigar a boa exibição dos visitantes.

No próximo sábado o Real recebe, pelas 17h00, a equipa dos Hippyes FC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...