A Turning Point, Escola de Dança de S. João da Madeira, está de partida para Orlando, nos Estados Unidos da América, para disputar o All Dance World 2021. Com uma equipa constituída por 21 bailarinas, que integrarão a seleção de Portugal, arrancam esta sexta-feira, 19 de novembro, para cumprir o sonho de participar nesta grande competição internacional.

“Este apuramento resultou de um trabalho árduo e constante ao longo de vários meses”, admitem Ana Catarina Resende e Ana Filipa Gual, diretoras e fundadoras da escola. Segundo as próprias, “o primeiro passo para a realização do sonho estava dado, mas o segundo passo implicava a colaboração das famílias e das entidades”, e a resposta aconteceu. Neste sentido as diretoras e fundadoras da escola, expressaram publicamente um agradecimento a algumas empresas da região, bem como à Câmara Municipal de S. João da Madeira, pela cedência gratuita da Casa da Criatividade para o espetáculo de Angariação de Fundos que se realizou no passado domingo, 14 de novembro, e que teve casa cheia.

Agora a equipa prepara-se para partir para os Estados Unidos, “e levamos connosco uma grande vontade de representar com dignidade a nossa cidade e o nosso país”, referem, deixando um “muito obrigada” a todos os que apoiaram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...