A Universidade Sénior do Rotary Club de S. João da Madeira realizou no dia 11 de novembro o tradicional magusto no Dia de S. Martinho depois de dois anos de interregno devido à pandemia.

“O salão foi preparado para o efeito, mesa de acepipes e bebidas ao centro e cadeiras em círculo, garantindo o distanciamento possível, pois todos sabemos que ainda há ameaças no ar…” e “entre ótimas castanhas, asseguradas pela nossa equipa de cozinheiras, bolinhos saborosos e bebidas várias, o convívio foi-se estabelecendo e as conversas foram rolando”, deu a conhecer a universidade em comunicado enviado ao labor.

Após desafio da diretora Susana Silva, quatro novos alunos fizeram a sua apresentação, aproveitando para falar das suas motivações, do seu percurso de vida e das expectativas. Seguiram-se intervenções sobre temas variados, anedotas, episódios da vida sanjoanense, leitura de textos alusivos a S. Martinho e às tradições a ele associadas, que tornaram “o convívio ainda mais rico e agradável”.

Agora que “quebramos o enguiço” do distanciamento, “esperamos que outras oportunidades de convívio surjam, nunca esquecendo que o perigo ainda não passou. Afinal, a saúde continua em primeiro lugar. Até uma próxima oportunidade”, remata a instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...