O Festival “Novembro Jazz” termina esta sexta-feira, dia 26 de novembro, pelas 21h30, com um concerto de tributo a Frank Sinatra da Orquestra Jazz do Porto.

A Orquestra Jazz do Porto tem a direção artística de Filipe Monteiro e este espetáculo contará com a participação especial do cantautor Rui Taipa.

Os bilhetes podem ser comprados em https://casadacriatividade.bol.pt/ ou nos balcões da Torre da Oliva e dos Paços da Cultura.

Após a interrupção forçada pela pandemia em 2020, o festival lançado pelo Município em 2018 regressou este ano para a sua terceira edição.

Nas edições anteriores, passaram pelo palco da Casa da Criatividade nomes como Jacqui Naylor, Luísa Sobral, JP Simões, Shirley King, Maria João, Jacinta, entre outros.
Em 2021, Marisa Mendes, Elisa Rodrigues, Mimo’s Dixie Band e Shirley Davis & The Silverbacks foram ao artistas convidados do “Novembro Jazz” cuja programação incluiu “O Saxofone e as Estrelas”, um concerto dirigido a crianças.

 

Labor está a oferecer cinco bilhetes duplos

 

O jornal labor está a oferecer bilhetes para o Festival “Novembro Jazz”, promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, na Casa da Criatividade.

O nosso semanário tem cinco bilhetes duplos para o concerto da Orquestra Jazz do Porto que atua no dia 26 de novembro, pelas 21h30.

Para se habilitar a ser um dos vencedores tem de ser assinante ou comprar o jornal que sairá esta quinta-feira, dia 25 de novembro, para as bancas.

No caso dos assinantes, com anuidade deste ano paga, o que têm de fazer é ligar para a redação (256 202 600) e identificarem-se através do nome, morada e NIF. Já os restantes leitores devem dirigir-se à redação de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 13h00 ou as 14h00 e as 18h00, onde devem apresentar o exemplar comprado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...