CR Antes, 0 – AD Sanjoanense, 6

Jogo no Pavilhão Municipal de Ventosa do Bairro, Mealhada.

Árbitro: José LaSalette.

CR Antes: Ana Rita Catalão, Mariana Duarte, Mariana Mendes, Mariana Silva, Francisca Ribeiro.

Suplentes: Andreia Tomás, Francisca Dias.

Treinador: Pedro Mendes.

AD Sanjoanense: Daniela Pereira, Bárbara Marques, Dora Martins, Ana Rita Couto, Sara Fernandes.

Suplentes: Catarina Viola, Daniela Silva, Inês Ferreira, Joana Rodrigues.

Treinador: Carlos José.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadoras: Dora Martins (6’), Joana Rodrigues (31’, 48’), Inês Ferreira (36’, 38’), Ana Rita Couto (49’).

Faltas: CR Antes, 3 | AD Sanjoanense, 6.

A Sanjoanense mantém-se invicta e firme na liderança da classificação após mais uma goleada, a quarta no mesmo número de jogos realizados, na deslocação à Mealhada para defrontar o CR Antes.

Com as duas formações em posições distintas na tabela classificativa, a Sanjoanense chegava a este jogo como favorita e não demorou muito a confirmar o estatuto, com Dora Martins a inaugurar o marcador aos seis minutos de jogo.

A equipa da casa, que se apresentou neste encontro com um plantel extremamente reduzido, contando apenas com uma atleta de campo no banco de suplentes, não baixou os braços e durante os quase 20 minutos restantes da primeira parte manteve o resultado inalterado.

Na etapa complementar a Sanjoanense disparou no marcador, em grande parte fruto do cansaço acumulado pelas atletas da casa, praticamente sem opções para promover a rotatividade da equipa.

Joana Martins, nos momentos iniciais da segunda parte, ampliou a vantagem, que Inês Ferreira dilatou após a marcação de mais dois golos (0-4) no espaço de dois minutos.

Seguiu-se uma fase do jogo de algum equilibro até à etapa final, altura em que Joana Rodrigues e Ana Rita Couto fecharam a contagem nos 0-6.

No próximo sábado a Sanjoanense tem um jogo difícil recebendo, às 14h00, a Académica de Coimbra, atual segundo classificado, que em caso de vitória sobe à liderança da classificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...