O último fim de semana foi intenso para a secção de ténis de mesa do Clube de Campismo de S. João da Madeira, que competiu em várias frentes. Na sexta-feira, a equipa da coletividade sanjoanense, que compete no Campeonato Distrital de Seniores, recebeu e venceu a formação da Associação Cultural e Recreativa de Valdágua por 3-2. Num jogo bem disputado e equilibrado, a vitória acabou por pender para o lado do Clube de Campismo.

Já no dia seguinte, sábado, entraram em ação Bruno Almeida, Bruno Filipe Matos Pires e Renato Marques para cumprir a quinta jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Honra com a receção ao Montamora.

Com valores desportivos muito superiores, no qual se incluiu um jogador estrangeiro (Anthony Olugbenga), a formação que viajou de Fátima até S. João da Madeira venceu por uns concludentes 0-4. Os campistas tudo fizeram para contrariar o potencial do adversário, mas a diferença de valores não permitiu que o resultado tivesse outro desfecho e os parciais (1-3; 2-3; 1-3 e 0-3) refletem bem a superioridade dos visitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...