RS Praça, 1 – Hyppies FC, 5

Real Sociedade da Praça: Vítor, Luís Lima, Marcus , Lisboa (c), Francisco Quaresma, Hugo Assunção, Filas, Túlio, Luís Paulo, Luís Bastos.

Suplentes: Menezes, Manu, Henrik, Cardoso, Azevedo, Aires, Neves.

Treinador: Fonseca.

O Real Sociedade da Praça recebeu no último sábado a equipa dos Hyppies, de Arrifana, num jogo a contar para a quarta jornada do campeonato. Não se previa um encontro fácil para os homens de S. João da Madeira e o início da partida confirmou isso mesmo, com a equipa de Fonseca a entrar praticamente a perder. Num lance pela direita os defesas do Real a não se entenderem e o avançado visitante aproveitou a oferta para inaugurar o marcador.

O golo não abalou os locais, que assentaram o seu jogo e até ao final da primeira parte foram subindo de rendimento, já depois de Manu render Luís Bastos, que foi obrigado a sair devido a lesão.

Ao intervalo realizaram-se as habituais substituições para que todos pudessem jogar, com destaque para a saída do único guarda-redes do Real, Vítor Morais, que por motivos pessoais teve que abandonar o jogo, vendo o lugar ser ocupado por Meneses.

Os homens da casa entraram bem na etapa complementar e Manu esteve perto de alcançar a igualdade, mas após o primeiro quarto de hora a equipa visitante intensificou o ataque e chegou ao segundo. Numa fase inicial, Meneses ainda foi segurando a progressão do marcador, mas acabou por não impedir que os Hyppies chegassem ao segundo. A partir daí a formação de Arrifana levou o marcador até aos cinco golos, com Henrik a apontar o único dos locais já perto do final da partida.

No próximo sábado o Real desloca-se a Pigeiros para defrontar, pelas 15h00, o Pigeirense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...