Flávio Capuleto lançou novo livro

0
17

“O Segredo de Portograal” está disponível desde o dia 18 de novembro nas livrarias.

Por motivos de ordem pessoal, o autor, Flávio Capuleto, pseudónimo literário de Flávio Luís de Jesus Costa, de 78 anos, não fará, pelo menos, este ano apresentações do livro.

“O Segredo de Portograal” é “um romance de leitura compulsiva, perspicaz e ousado, capaz de apaixonar cristãos e não-cristãos, evoluindo das raízes do cristianismo e da origem de Portugal aos desafios do séc. XXI, como erradicar a doença do século”, descreve Flávio Capuleto ao nosso semanário.

“Uma sucessão de mortes surge ligada a um dos segredos mais bem guardados do mundo, o Segredo Templário. Com a investigação a cargo da polícia e do curioso historiador e escritor bestsellerLeonardo Valença ocorrem revelações extraordinárias que agitam mentes envolvendo as mais altas personalidades do planeta, desde o Papa ao Rei de Espanha, ao primeiro-ministro português e aos Guardiães do Segredo Templário”, adiantou o autor sobre o seu mais recente romance, onde “descobertas que remontam à Fundação da Nacionalidade Portuguesa, desvendam a origem de Portucalle — porto do Graal. Afinal, as Casas de Lorena e Borgonha, a que pertenciam Dona Mafalda e D. Afonso Henriques, eram de origem sagrada, tendo como fundamento o enlace de um príncipe meroveu e uma descendente de Santa Sara, séculos depois da perseguição a Maria Madalena e do seu refúgio em França”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...