Depois da uma longa paragem de três semanas no campeonato nacional da Liga 3 de futebol, a competição está de regresso este fim de semana. O treinador da Associação Desportiva Sanjoanense aproveitou o momento para a realização de alguns jogos de treino, sendo que dois foram frente a adversários do principal escalão, o Vitória de Guimarães e FC Porto. Na semana da retoma da competição o Labor falou com o técnico Tiago Moutinho que fez um balanço deste período e deixou uma antevisão para a deslocação a S. João de Ver.

“Temos sempre de tirar o positivo de todas as situações, e desta paragem o positivo foi o tempo que tivemos para continuar a evoluir o nosso processo e melhorar alguns aspetos”, afirmou o treinador alvinegro. Jogos frente ao Vitória SC, FC Porto e Salgueiros, ajudaram a manter o ritmo competitivo da equipa, que continua a trabalhar de forma focada no campeonato, que regressa este sábado.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...