A Comissão Organizativa das Comemorações do Centenário e a Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira decidiram adiar os eventos comemorativos do centenário desta instituição que estavam previstos para o dia 8 de dezembro.

“Esta decisão, que muito lamenta, considera o agravamento da situação pandémica da Covid-19 no país (subjacente à declaração do estado de calamidade), e sucede após auscultação da Unidade de Saúde Pública”, esclarece a Santa Casa em comunicação enviada ao labor.

“No âmbito da responsabilidade social da Misericórdia, pretende-se, com este adiamento, evitar um fator de risco de agravamento do contágio na comunidade” que com “a reunião de um elevado grupo de pessoas, certamente acarretaria”, esclarece. Desde já “muito se agradece a recetividade que o convite mereceu a instituições, Irmãos e amigos da Misericórdia, reiterando a vontade de os receber nas comemorações do centenário, que terão lugar em data a anunciar”, findou a Comissão Organizativa das Comemorações do Centenário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...