Pigeirense, 3 – RS Praça,0

RS Praça: Vítor, Luís Lima, Marcus, Filas, Xico, Lisboa, Assunção, Quaresma, Tulio, Luís Paulo, Manu.

Suplentes: Cardoso, Neves, Henrik, Luís Bastos.

Treinador: Fonseca.

O Real Sociedade da Praça deslocou-se ao terreno do Pigeirense, num jogo a contar para a quinta jornada, determinado a alcançar um bom resultado.

O início foi equilibrado e assim se manteve durante os primeiros 20 minutos, altura em que Marcus acabou expulso por impedir um jogador adversário de avançar para a baliza depois de perder a bola numa má abordagem.

Apesar da inferioridade numérica, os visitantes tentaram encaixar-se no jogo, mas aos 25 minutos ficaram em desvantagem, com o Pigeirense a chegar ao golo numa jogada fruto de um cruzamento, em que um dos homens da casa desviou de cabeça para o fundo das redes, resultado com que se chegaria ao intervalo.

Na segunda parte, apesar de reduzido a 10 elementos, o Real controlou grande parte do jogo, criando uma série de lances de perigo, incluindo uma bola à trave, mas que acabaram por não ter o melhor desfecho.

Seria, contudo, o Pigeirense a marcar dois golos já em tempo de compensação e quando a equipa visitante arriscou tudo para, pelo menos, tentar pontuar no terreno do adversário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...