AD Santiais, 1 – AD Sanjoanense, 1

Jogo Parque Desportivo de Avanca.

Árbitro: Cristiana Costa, auxiliada por Raquel Pinho e João Costa.

AD Santiais: Rui Campia, Tiago Vieira, João Pinho, Eurico Teixeira, David Cirne, João Almeida (Fernando Silva, 62’ – André Silva, 68’), German Arroyo, Nuno Silva (Luís Monteiro, 26’), Pedro Penetra, Hugo Sousa (André Quintinha, 56’), José Pinto.

Suplentes: Luís Monteiro, Fernando Silva, André Silva, Paulo Almeida, Eduardo Oliveira, André Quintinha.

Treinador: António Ferreira.

AD Sanjoanense: Marcelo Lopes, Júlio Oliveira, Tiago Silva (Tiago Resende, 80’), Marcelo Soares, Gabriel Moreira (Afonso Costa, 66’), Diogo Silva, Pedro Gomes, Alexandre Abreu (Gabriel Andrade, 80’), Bernardo Campos (Diogo Maia, 80’), André Soares (Ricardo Lima, 56’), Rúben Mateus (Miguel Castro, 56’).

Suplentes: Diogo Ferreira, Gabriel Andrade, Afonso Costa, Ricardo Lima, Tiago Resende, Miguel Castro, Diogo Maia.

Treinador: Diogo Tiago.

Ao intervalo: 1-1.

Cartão amarelo para Nuno Silva (21’), David Cirne (69’), André Silva (72’, 76’), Diogo Ferreira (73’), Pedro Penetra (90’+1’), Diogo Silva (90’+4’). Cartão vermelho para André Silva (76’).

Marcadores: Tiago Vieira (11’), Pedro Gomes (34’).

A Sanjoanense empatou a uma bola na deslocação a Avanca e perdeu terreno para o Real Nogueirense, que se mantém na segunda posição, mas agora com o mesmo número de pontos que o conjunto de S. João da Madeira.

Teoricamente, o Santiais era um adversário acessível para os alvinegros, mas a equipa da casa, que ocupa o 11º lugar, entrou em campo motivada pela vitória frente ao S. Martinho e não tardou a criar algumas dificuldades para os homens de Diogo Tiago, que aos 11 minutos viram-se em desvantagem com o golo de Tiago Vieira.

O resultado não agradava à Sanjoanense, que procurou reagir de imediato, mas só depois da meia hora os visitantes chegaram à igualdade por intermédio de Pedro Gomes, resultado que persistiu até ao intervalo.

Com tudo em aberto para a segunda parte, Diogo Tiago e António Ferreira não tardaram e efetuar alterações ao 11 em campo, mas as mudanças não trouxeram efeitos práticos e o empate manteve-se até ao final do encontro. Nem mesmo a expulsão de André Silva a 15 minutos do fim, que viu dois cartões amarelos separados por breves momentos, deixando o Santiais reduzido a 10 elementos, resultou em alterações no marcador.

Na próxima jornada a Sanjoanense folga regressando à competição a 12 de dezembro com a receção, às 15h00, ao Real Nogueirense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...