AD Sanjoanense, 18 – Escola Livre Azeméis, 1

Jogo no Pavilhão da AD Sanjoanense.

Árbitro: Vítor Pinheiro (AP Aveiro).

AD Sanjoanense: Catarina Viola, Daniela Silva, Dora Martins, Inês Ferreira, Joana Rodrigues.

Suplentes: Daniela Pereira, Sara Fernandes.

Treinador: Carlos José.

Escola Livre Azeméis: Sofia Laranjeira, Inês Carvalho, Vanessa Silva, Leonor Cruchinho, Inês Campos.

Suplentes: Inês Cardoso, Leonor Coutinho, Ana Carolina Lestre, Joana Silva.

Treinador: Nuno Gomes.

Ao intervalo: 4-0.

Marcadoras: Joana Rodrigues (17’, 34’, 34’, 36’, 45’, 46’), Daniela Silva (23’, 24’, 26’, 30’, 35’, 37’, 49’), Inês Ferreira (23’, 39’), Sara Fernandes (27’, 32’, 47’), Inês Campos (49’).

Faltas: AD Sanjoanense, 10 | Escola Livre Azeméis, 9.

Depois do empate (3-3) no sábado, frente ao segundo classificado, a Sanjoanense impôs, no domingo, uma pesada derrota à formação da Escola Livre de Azeméis. Com a equipa ainda bastante desfalcada, impedindo a rotatividade do plantel, as alvinegras não acusaram o desgaste e cansaço do jogo anterior e regressaram aos triunfos com uma goleada que começou a ser construída na primeira parte, mas que só se acentuou no segundo tempo com 14 dos 18 golos apontados.

Durante a primeira parte a formação que viajou de Oliveira de Azeméis ainda conseguiu manter o jogo equilibrado e o nulo no marcador durante os 17 minutos iniciais, altura em que Joana Rodrigues abriu o ativo. Depois do marcador entrar em funcionamento não mais parou, com dois golos de Daniela Silva e um de Inês Ferreira a colocarem o resultado nos 4-0 ao intervalo.

Na segunda parte a Sanjoanense confirmou porque é considerada uma das melhores equipas nacionais. Praticamente desde o reatar do encontro até ao fim as locais foram avolumando a vantagem, que Inês Campos reduziu (17-1) no último minuto na conversão de um livre direto a castigar a décima falta da Sanjoanense.

O encontro estava perto do fim, mas o marcador ainda não estava fechado, com Daniela Silva a apontar o 18.º nos instantes finais.

No próximo dia 1 de dezembro a Sanjoanense defronta, às 18h00, em Cacia, o terceiro classificado, o CENAP, e no sábado desloca-se, à mesma hora, a Arazede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...