A equipa de veteranos dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira entrou da melhor forma na nova época, com a conquista de dois títulos nacionais.

Os atletas de masters estiveram presentes no Campeonato Nacional de Corta Mato Longo, realizado dia 28 novembro, no Parque Urbano na cidade de Vale de Cambra, com Pedro Terra e Maria Fernandes a sagrarem-se campeões nacionais.

Pedro Terra garantiu a medalha de ouro no escalão M60 com o tempo de 19:47, resultado que lhe garantiu o 42.º lugar da geral em mais de 200 participantes. Alice Fernandes também alcançou o título nacional na classe F65, após terminar a prova com a marca de 30:49.

De referir ainda o quinto lugar alcançado por Carolina Ribeiro (F60) e a 11ª posição de Anabela Santos (F45).

A equipa dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira garantiu ainda lugar no pódio na classificação por equipas feminina (Maria Fernandes, Carolina Ribeiro, Suzana Duarte, Natália Santos e Anabela Santos) com a obtenção do segundo lugar com um total de 15 pontos.

Competiram ainda Natália Santos (27.ª) e Suzana Duarte (24.ª) no escalão F50, Josué Fernandes, oitavo em M70, e Nuno Soares, que não terminou a prova devido a lesão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...