A Turning Point, Escola de Dança de S. João da Madeira, brilhou em Orlando, Estados Unidos da América, no All Dance World 2021. Depois de na competição nacional ter alcançado 16 pódios, com uma equipa constituída por 21 bailarinas, a escola, que só conta com dois anos de existência, esteve ao mais alto nível naquela que é a maior competição da modalidade a nível mundial.

A representação portuguesa não se cingiu à escola sanjoanense, e no total, Portugal esteve presente na competição com 137 coreografias apresentadas por Zoom e presencialmente, das quais 17 foram da responsabilidade da Turning Point. No final a delegação lusa conquistou 105 pódios, sendo que as bailarinas que viajaram de S. João da Madeira alcançaram 11 primeiros lugares, um segundo e quatro terceiros.

Esta terça-feira, já depois do fecho da nossa edição, a equipa da Turning Point chegou a S. João da Madeira, trazendo na bagagem o orgulho de uma grande competição que não deixou ninguém indiferente, e mais 16 troféus para juntar à sua curta história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...