O último fim de semana de novembro foi de competição em várias frentes para o Clube de Campismo de S. João da Madeira. No dia 27 a coletividade sanjoanense marcou presença no estádio Professor Dr. Vieira de Carvalho, na Maia, para competir no Torneio de Abertura de Pista da Associação de Atletismo do Porto. Destaque para o estreante Douglas Silva (sénior), que garantiu o primeiro lugar na prova do salto em comprimento com a distância de 6,34 metros, enquanto que o juvenil Henrique Santos foi quinto classificado com a marca de 5,76 metros.

Também Thiago Dias (sénior), que se estreou com as cores do Campismo, esteve em evidência com a obtenção do quarto lugar no salto em altura com a marca de 1,60 metros, ficando a 19 centímetros de André Leite (CDCNAV), que subiu ao lugar mais alto do pódio.

De referir ainda o nono lugar alcançado por Rute Sousa (V40), no salto em comprimento feminino, com a distância de 4,09 metros, e a participação da iniciada Lídia Ferreira, sexta classificada na sua série dos 60 metros com o tempo de 8:59.

No mesmo dia, mas no Parque Desportivo de Ramalde – INATEL, realizaram-se as provas de preparação de lançamentos da Associação de Atletismo do Porto, onde o Clube de Campismo de S. João da Madeira também esteve presente. O juvenil Nuno Oliveira alcançou o primeiro lugar no lançamento do disco 1,5kg com a distância de 34,45 metros.

Já no dia 28, domingo, a coletividade sanjoanense marcou presença nos Campeonatos Nacionais de Corta-mato Longo, que decorreram em Vale de Cambra. A correr em casa, a campista Raquel Pinto foi 31.ª classificada no escalão de sub20, cumprindo os quatro quilómetros com o tempo de 18:39. Já José Costa, a competir no mesmo escalão, terminou a prova de seis quilómetros na 26.ª posição, com a marca de 21:03.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...