“Aproximação entre a ACISJM e a CERCI pode vir a ser no futuro próximo uma excelente parceria na área da inclusão laboral”, adiantou Paulo Barreira ao labor

A estratégia comercial comunitária e inclusiva definida no plano de atividades da Associação Comercial e Industrial de S. João da Madeira (ACISJM) levou à criação de uma parceria com a CERCI (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades).

Uma parceria que consistiu na criação de 40 desenhos por parte dos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) da instituição com o objetivo de estes serem colocados em montras de lojas de comércio tradicional.

Este projeto solidário tem como tema “A Magia do Natal” e cada desenho do utente da CERCI estará acompanhado com um “mealheiro”. Qualquer pessoa pode doar o valor que quiser para se habilitar a ter esse mesmo desenho através de um sorteio que será realizado no final. Todo o dinheiro angariado vai ser doado à instituição.

 

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...