AD Fafe, 2 – D. Sanjoanense, 9

Jogo no Pavilhão Municipal de Fafe.

Árbitros: Pedro Oliveira e Hugo Martins.

AD Fafe: Tiago Teixeira, Bertinho, Fábio Cardoso, Mi, Rui Carvalho.

Suplentes: Nuno Costa, Luís Rafael, Rafael Vasconcelos, Moutinho, João Rodrigues, Mica, Rui Fernandes.

Treinador: Nelo Darque.

Dínamo Sanjoanense: Babas, Xavier Moreira, Zé Paulo, Tiago Silva, Felipe Simas.

Suplentes: Bruno Moreira, Valter Batista, Chico Leitão, Nando Costa, João Carvalho, Pedro Gomes, Pedro Sousa.

Treinador: André Crud.

Ao intervalo: 1-3.

Cartão amarelo para João Carvalho (11’), Pedro Sousa (11’), Rafael Vasconcelos (22’), Nuno Costa (32’), Rui Carvalho (34’), Fábio Cardoso (34’), Valter Batista (36’), Mica (37’).

Marcadores: Tiago Silva (3’, 4’, 29’), Zé Paulo (18’, 32’, 40’) (Bertinho (18’), Pedro Sousa (21’, 36’), Mica (38’), Babas (38’).

O Dínamo Sanjoanense garantiu a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal. Depois de golear (7-4) o Arsenal Maia no último jogo da primeira fase do campeonato, a equipa de S. João da Madeira não abrandou o ritmo e na deslocação a Fafe, no passado domingo, bateu a formação da casa por uns expressivos 2-9.

Não eram adversários desconhecidos entre si. As duas equipas tinham-se defrontado há pouco mais de um mês para a oitava jornada do campeonato, que terminou com uma vitória mais modesta (3-2) do Dínamo, mas neste encontro os homens de André Crud estiveram imparáveis e foram claramente superiores em vários aspetos ao longo dos 40 minutos.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...