No distrito de Aveiro, a lista volta a ser encabeçada por Moisés Ferreira. Sara F. Costa é uma estreante, surgindo em terceiro lugar 

 

Poucos dias após a Mesa Nacional do Bloco de Esquerda (BE) ter aprovado as listas que concorrem às legislativas de 30 de janeiro, bem como o programa eleitoral, dois dos 16 candidatos do distrito de Aveiro deram uma conferência de imprensa em S. João da Madeira (SJM). Não tivessem ambos fortes ligações à terra.

Esta última sexta-feira, em frente aos Paços da Cultura, Moisés Ferreira e Sara F. Costa não só deram a cara pelo BE, como também apresentaram as prioridades para a campanha e a próxima legislatura. O primeiro volta a encabeçar a lista aveirense pela terceira vez consecutiva, enquanto Sara F. Costa é uma estreante, surgindo em terceiro lugar, depois de Nelson Peralta.

Recorde-se que, nas últimas eleições, o partido coordenado por Catarina Martins elegeu dois deputados à Assembleia da República (AR) por Aveiro. Agora, o objetivo é “reforçar o número de votos e, por conseguinte, de deputados”. Mas isto tanto no distrito como no resto do país.

 

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...