A 14 de setembro de 2019 a Turning Point, Escola de Dança de S. João da Madeira, abria portas na cidade para se dedicar ao ensino livre da dança.  Uma ideia de Ana Catarina Resende e Ana Filipa Gual que proporcionou mais uma alternativa para o ensino das modalidades do Ballet Clássico, Contemporary, Modern Jazz, Dança Contemporânea, Dance Fusion, Pilates Clínico, PBT – Progressive Ballet Technique e Danças Latinas, apenas para quem gosta de dançar, ou com o intuito competitivo.

Agora, pouco mais de dois anos depois da sua abertura, a escola sanjoanense chegou ao topo, “conquistando” Orlando, nos Estados Unidos da América, com uma excelente prestação no All Dance World 2021. Uma equipa constituída por 21 bailarinas brilhou em solo americano, naquela que é a maior competição da modalidade a nível mundial, alcançando 11 primeiros, um segundo, quatro terceiros, e um quarto lugar, num total de 17 coreografias apresentadas.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...