Matilde Melo sagrou-se vice-campeã do mundo de muaythai de juniores na categoria -52 Kg, ao perder na final com a atleta russa, Anastasia Butenina. Em ano de estreia em grandes competições internacionais, a atleta de 17 anos trouxe a medalha de prata para Portugal.

Entretanto, já ao início da manhã, Tiago Melo, outro dos atletas da coletividade sanjoanense, a competir no escalão de sub-23, na categoria -54 Kg, havia confirmado a presença na final, que se realizará amanhã. Depois de bater o francês Djillali Kharroubi, este sábado, terá como opositor um atleta belga na disputa pelo título mundial.

Estão já garantidas a medalha de bronze para Tomás Alves, a medalha de prata para Matilde Melo, e fica-se a aguardar pela final de amanhã, onde há fortes probabilidades da conquista do ouro para Tiago Melo.

Recorde que a seleção nacional está representada em Bangkok com 13 atletas, dos quais quatro são atletas da Iron Legs Academy, que asseguraram três medalhas, das quatro que Portugal vai trazer da Tailândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...