Tiago Melo (U23, -54kg) sagra-se vice-campeão do mundo após interrupção do combate da final frente a Gianny de Lou da Bélgica, por decisão médica. O jovem atleta da Iron Legs Academy traz assim mais uma medalha de prata para Portugal, depois de ontem a sua colega de equipa, Matilde Melo também ter conquistado igual feito no escalão de juniores.

Chega assim ao final a participação dos atletas da Iron Legs no Campeonato do Mundo de Muaythai, a decorrer em Bangkok, na Tailândia, ao serviço da seleção nacional. Conquistaram duas medalhas de prata e uma de bronze, um saldo francamente positivo, sendo que dois dos atletas, a Matilde Melo e o Tomás Alves foram estreias em grandes competições internacionais.

Pedro Alves, treinador adjunto da seleção e da Iron Legs é também um dos grandes vencedores desta competição, saíndo de Bangkok com um grande orgulho nos resultados alcançados pelos seus atletas, onde quase consegui o pleno de pódios. A excessão foi para Gonçalo Noites, que apesar do bom desempenho acabou por ser afastado por um atleta ucraniano no primeiro dia de prova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...