Os horários de recolha de resíduos urbanos no concelho de S. João da Madeira vão registar alterações durante o Natal e o Ano Novo.

Assim sendo, no Natal, os horários de recolha dos resíduos dos contentores coletivos serão os seguintes: dia 24 de dezembro, das 9h00 às 17h00; dia 25 de dezembro sem recolha; e dia 26 de dezembro, das 6h00 às 13h00.

Já no Ano Novo, os horários de recolha dos resíduos dos contentores coletivos serão os seguintes: dia 31 de dezembro, das 9h00 às 17h00; dia 1 de janeiro sem recolha; e dia 2 de janeiro, das 6h00 às 13h00.

No caso do sistema de recolha porta-a-porta, não haverá alterações, com a exceção da recolha de vidro, que, no período de Natal, passa de 25 para 26 de dezembro, mantendo o mesmo horário.

Nesta época, mais precisamente nos dias 22 e 23 de dezembro, serão colocados ainda “Contentores de Natal” em diferentes pontos do concelho, estando a respetiva recolha marcada para 27 de dezembro. Recipientes esses que vêm reforçar os locais para deposição de papel e cartão das prendas de Natal.

Em comunicado enviado ao labor, o Município “agradece a melhor compreensão e solicita que a deposição de resíduos nos contentores tenha em atenção este ajustamento temporário dos horários de recolha dos resíduos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...